quarta-feira, 9 de março de 2011

AH O AMOR


Todo dia eu penso em você. Penso em te querer e te amar mais do que amo e tenho.
Será que é possível amar mais ? Eu não sei. 
E se depender de mim te amarei até a morte. Te amarei para sempre. Mesmo que não fiquemos juntos. 
a verdade eu não sei direito o que essa palavra expressa.
É algo tão forte , tão bom de se sentir. Eu não sei qual é a verdadeira sensação , mas eu acho que é o que eu sinto. Pra mim, amor de verdade tem que provocar calafrios, palpitações, frio na barriga,me fazer delirar,sonhar acordada, rir sem ter motivo, chorar de felicidade, soluçar de saudade. Amor de verdade nos faz perceber que são os detalhes que fazem a diferença ! - Que receber flores mesmo não sendo datas comemorativas é mágico, escutar um elogio quando acorda com cabelo de leão e a cara amassada é incrível.Quem ama , também sente medo, senti raiva , senti saudade. Medo de perder a pessoa amada, raiva de não conseguir ficar de mal, saudade das brigas acabadas em beijos calorosos ' 6. Eu gosto de ser surpreendida, adoro coisas fora da rotina, que me peguem desprevenida, que me cause alguma reação. Eu sempre sonhei com um cara que me fizesse sentir isso e que o sentimento fosse recíproco. E eu achei ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário