quinta-feira, 10 de março de 2011

RELAÇÃO ENTRE LESBICAS

Uma das perguntas que mais são feitas nos buscadores, segundo o Delicious, via WordPress é: “Como é uma relação lésbica?” – Esse será o tema de hoje, aqui no madeinblog/icommercepage.
Essa é uma pergunta que já provocava a curiosidade de marmanjos há muito tempo, mesmo antes do advento da internet.
Em primeiro lugar, é preciso que se diga que uma relação lésbica não é necessariamente uma relação bissexual, isso é bom realçar pelo fato de alguns homens terem a fantasia do chamado ménage à trois, onde um homem tem relação com duas mulheres.
Quando se trata de uma relação com uma mulher, é preciso que se diga também que nem sempre a relação sexual é o principal elemento da relação, na realidade quase nunca é.
Certa vez, li um relato onde uma lésbica comparava o pênis a um dedão do pé. Dizia ela: “Para nós, o pênis do homem é como o dedão do pé, é a última coisa que uma mulher olharia.”
E ela continuava: “Se você encontra uma pessoa, qual é a primeira coisa que você vai olhar, o rosto ou o dedão do pé?”
Assim como nem todas as lésbicas são bissexuais, nem todas as mulheres são lésbicas. Uma vez uma mulher foi radical quando foi flagrada numa situação suspeita na escola, ela iniciou imediatamente uma campanha para expor sua sexualidade.
Eu disse: “Cara, vai devagar, você vai acabar como o nome “sujo”.
Despreocupada ela respondeu: “Eu prefiro ser conhecida como uma P*** do que como S******”.
É claro que aqueles eram outros tempos, mas dá para se ter uma idéia de como as mulheres pensam. As mulheres tem uma ordem muito clara dentro de uma relação.
Primeiro elas conhecem as pessoas e depois passam a se identificar com seu comportamento, quando esse sentimento é mais forte que uma amizade, pode se tornar uma paixão avassaladora ou um eterno amor.
Recentemente, vi uma mulher dizendo: “Quando a gente gosta demais de uma pessoa, os defeitos deixam de existir; isso não quer dizer que os defeitos não existam, significa que aquilo que todas as pessoas deveriam fazer, entender-se uma as outras, fica muito mais fácil quando se ama.”
Nesse caso, o amor e a relação entre um astro/estrela e um(a) fã, são muito parecidos, podem superar quase tudo.
A convivência, o compartilhamento de idéias e bens materiais e imateriais, não difere muito das relações mais tradicionais, a relação sexual deve ser separada da sexualidade, sem que isso implique em ignorar a sua existência.
Alguns homens tiveram a idéia brilhante de observar a relação das lésbicas como uma forma de aprender mais sobre as mulheres; nesse caso, foi uma decisão acertada.
Quanto mais os homens aprenderem sobre as mulheres, mais chances terão de conquistar o amor de sua vida. Da mesma forma, seria bom que as mulheres pensassem da mesma forma, em relação aos homens, principalmente essas que acham que uma gravidez é a melhor forma de arrumar marido.
Um comportamento promíscuo independe da sexualidade, tanto uma mulher tradicional pode ser vulgar, quanto uma lésbica. É preciso manter-se discreta, quando o assunto tem a ver com sua intimidade.
By Jânio

Um comentário: