quarta-feira, 9 de março de 2011

QEM PERGUNTA QER SABER

Meu pai me perguntou:
vc é lésbica?
eu disse: Importa?
ele disse :não..
eu disse: sou sim
e ele me disse:
fora da minha vida!
creio que ele se importava...

Minha mãe me perguntou:
vc é lésbica?
eu perguntei: importa??
ela me disse:
Realmente não...
eu disse :Sou sim
e minha mãe me
disse:vá embora da minha casa!!
creio que ela se importava!!

Minha amiga me perguntou vc é
lésbica??
eu disse: importa?
ela me disse não
eu disse: sou sim
e minha amiga me disse:
não me considere mais como amiga
creio q ela se importava..

Deus me perguntou:
Vc se aceita??
eu perguntei a ele importa??
ele me disse:Sim
eu disse a ele:
Como posso me aceitar se
eu sou lésbica??
ele me disse:
Pq é assim que eu te fiz.
Desde então,somente isso me
importa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário