quarta-feira, 9 de março de 2011


numa tarde como todas as outras, porém... fria! Mas fria do que todas as tardes.
e ali estava você. A pessoa que eu menos esperava, aonde eu nunca imaginei..
você deitou, eu deitei junto... com um pouco de inocência, porque eu nunca imaginaria o que estava pra acontecer.
deitei, me aproximei mas de você , você foi chegando mais perto, e eu comecei a sentir sua respiração ofegante... depois de minutos numa única posição, e ouvindo apenas o som das nossas respirações ofegantes, você passa a mão em meu pescoço, e começou a acariciá-lo ... e nossos corpos chegando ainda mas perto, um do outro .
Depois de minutos, me alisando, beijando meu pescoço, paramos, por segundos. Talvez isso nos levasse a coisas que não poderiam acontecer, talvez isso não fosse uma coisa certa a se fazer... segundos passaram, e eu me senti confortável junto do seu corpo, e me aproximei mas, cheguei mas perto do seu peito, e por segundos pude sentir seu coração bater acelerado .
minutos se passaram, e as caricias continuavam, os arrepios na pele mostrava o quanto era bom estar junto do seu corpo . em meio a tantas, umas mas quentes, outras nem tanto, você puxou meu rosto, e eu sabia que isso não era a coisa certa a fazer, mesmo assim cedi.. Me entreguei em um beijo que por mais rápido que tenha sido, aumentaram meus batimentos, e a pressão que seu corpo fazia no meu , apesar de forte, era confortável. Estávamos de roupa, em uma tarde fria... cobertos... e mesmo assim surgiu o calor!
um calor imenso que crescia a cada caricia sua, a cada beijo em meu pescoço...
Depois de algum tempo acordei, me vi ali, na sua cama, deitada do seu lado , e delirando em suas caricias, me vi ingênua, sabia que era errado o que eu tava fazendo, mas mesmo assim era bom... o gosto do errado me deixava com mas água na boca ainda .
fui sedendo.. sedendo... e quando me vi, estava ali, em cima de você, completamente nua, você com sua respiração ofegante, e meus batimentos aumentavam cada vez mais.
o sexo acabou, e eu estava cansada, completamente indefesa, porque não existia mais energias, foram todas embora, com litros de suor, arrepios seguidos...
a experiência acabou . o sexo acabou . agora é só esperar pra amanha, ver se você ainda vai acordar ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário