quarta-feira, 9 de março de 2011

NO MEIO DA NOITE

Levantei, meio tonta de sono, sentia um cheiro forte, roupas no chão, tava tudo meio embaçado, me desequilibrei um pouco ao ficar de pé, tinha um copo com resto de água no chão, a garrafa tava caída e derramada, o som ainda tava ligado, eu não sabia por quanto eu tinha dormido, talvez eu nem queria ter acordado, as coisas estavam muito confusas. Sentei no chão, bebi o resto de água no copo,me levantei, apoiando na parede do meu quarto, um turbilhão de pensamentos veio, assim que eu consegui ficar de pé novamente, me lembrei de tudo, comecei a gritar, mais a voz não saia, pelo menos eu não a ouvia, uma dor no fundo do meu coração tomou conta de mim, foi muito forte, mais forte que eu poderia imaginar, que sentiria, olhei em minha volta, tudo rodava, eu lembrei da noite anterior, ( sim, eu não tinha dormido mais de um dia), lembrei de como ela começou, e como tudo acabou, a solidão tava tomando conta de mim outra vez. Eu vestia um jeans velho, e uma blusa de dormir , meu cabelo estava todo bagunçado, e a minha franja caia na cara, eu não estava suportando o meu próprio cheiro, comecei juntar os fatos, e me lembrei. Minha cabeça começou a dor, e tudo que eu queria era fugir do mundo. E a forma mais fácil era dormur, um sono profundo... sempre foi a forma que eu encontrei pra diminuir a dor. Agora só me resta isso, dormi, para esquecer a falta que você já está me fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário